PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo De acordo com site, Pelé teve Covid-19 e outras alterações antes da internação

De acordo com site, Pelé teve Covid-19 e outras alterações antes da internação

Além da doença respiratória, Rei do Futebol também teve arritmia cardíaca

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Internado desde a última terça-feira, Pelé teve Covid-19 e apresentou frequência cardíaca baixa. Segundo publicação da ESPN, as duas enfermidades associadas ao quadro de anasarca e inchaço generalizado foram o que levaram o ex-jogador a ser encaminhado para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Pelé luta contra um tumor no cólon, que foi descoberto no mês de setembro de 2021. Mesmo em tratamento, o Rei teve metástase e a enfermidade se espalhou para outros órgãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com publicação da Folha de São Paulo, do último sábado, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira estava em cuidados paliativos para amenizar as dores. Vale destacar que essa medida é adotada quando o paciente não consegue reagir aos tratamentos de doenças. No caso de Pelé, o Rei não estaria respondendo à quimioterapia.

O ex-jogador foi diagnosticado com Covid-19 no dia 17 de novembro e a medicação ministrada teve como objetivo controlar a febre a dor. Em relação aos batimentos cardíacos, Pelé teve baixa frequência de 40 e 45 bpm, sendo considerado normal 60 batidas por minuto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective