Informações referentes ao mercado da bola foram os principais destaques do Palmeiras hoje (4 de dezembro). Danilo, jogador paraguaio e Gustavo Scarpa repercutiram no noticiário.
Veja, a seguir, as principais notícias do Palmeiras hoje (4):
Danilo está na mira do futebol europeu
De acordo com informações do site Football London, o Arsenal avalia contratar o meio-campista do Verdão.
Segundo o portal de notícias, o treinador Mikel Arteta avalia que o time inglês precisa reforçar o setor.
No entanto, Danilo não é o único jogador que está na mira do clube. Bennacer (Milan) e Declan Rice (West Ham) também são cotados.
O atleta revelado pelo Palmeiras também pode ter outros destinos. Conforme o site TNT Sports, Ajax e Mônaco também monitoram Danilo.
Palmeiras deve perder concorrência por jogador paraguaio
Segundo o repórter Bruno Pont, da rádio 730 AM, o meio-campista Diego Gómez, 19 anos, tem o futebol dos Estados Unidos como destino mais provável. O atleta do Libertad também atraiu o interesse do Palmeiras.
Anticipo: Diego Gómez, futbolista de #Libertad está cerca de ir a la MLS. Palmeiras también es uno de los interesados, pero estaría más cerca de ir al fútbol de los Estados Unidos.#730AM #CardinalDeportivo pic.twitter.com/M6Dv6SJqz2
— Bruno Pont (@BrunoPont) December 3, 2022
Palmeiras se solidariza com Gabriel Jesus
O atacante do Arsenal se machucou na partida entre Brasil e Camarões e está fora da Copa do Mundo. Em nota, o clube alviverde se solidarizou.
“Gabriel Jesus, infelizmente, está fora da Copa do Mundo. A família Palmeiras deseja força e ótima recuperação para a Cria da Academia. Avanti, craque”, publicou.
Gustavo Scarpa grava pronunciamento para novo clube
Multi-campeão pelo Palmeiras, o meio-campista foi anunciado pelo Nottingham Forest. O contrato é válido por três anos e meio.
“Estou muito feliz por estar aqui. É um sonho para mim. É um novo desafio e mal posso esperar para começar. Jogar na Europa era uma ambição”, declarou Gustavo Scarpa.
Torcedores fazem confusão em Londres
O Botafogo disputou um amistoso com o Crystal Palace. O jogo não tem, inicialmente, nada a ver com o Palmeiras.
O detalhe, entretanto, é que integrantes de uma famosa torcida organizada do clube paulista arrancaram uma faixa do Glorioso que foi estendida no local que sediou a partida.