PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno revela que jogos do Brasil estão ajudando Pelé: “Tenho trocado mensagens”

Galvão Bueno revela que jogos do Brasil estão ajudando Pelé: “Tenho trocado mensagens”

Internado, o Rei do Futebol vem acompanhando o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sob cuidados dos médicos do Hospital Albert Einstein, Pelé, que já brilhou nos gramados, vem encontrando no futebol uma terapia no tratamento que vem realizando. Durante coletiva da seleção brasileira, Galvão Bueno revelou que se encontra trocando mensagens com a equipe de Pelé, motivo pelo qual foi informado que o eterno camisa 10 vem assistindo aos jogos do time verde e amarelo.

Tive a felicidade de fazer três Copas com o Pelé, e tenho trocado algumas mensagens com a equipe dele. Ele disse que o momento em que se sente melhor é quando assiste aos jogos do Brasil”, relatou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em comunicado, Pelé assegurou que “está forte, com muita esperança e seguindo o tratamento como sempre”. Pelo lado dos médicos, nenhum tratamento paliativo foi confirmado, já que a última atualização do Rei do Futebol revelou que ele “tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora”. Mesmo assim, não existe uma previsão envolvendo uma possível alta, já que a situação ainda requer monitoramento constante.

Mensagem de Tite para Pelé

Torcendo pela recuperação de Pelé, Tite contou que apresentou um grande nervosismo no momento que encontrou o ídolo nacional. Diante disso, a expectativa é que a recuperação coincida com a conquista do hexa, que seria dedicado ao maior jogador de futebol da histórtia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelé talvez tenha sido a única pessoa que eu tenha tremido presencialmente para cumprimentar. Em 2018, no sorteio, eu estava concentrado e falaram: ‘Vai dar um abraço no Pelé’. Eu levantei e tremi, minha mão suou e eu pensei: ‘Cara, vou ter a possibilidade de cumprimentar a representatividade humana…’. Saúde, Pelé! Saúde“, discursou Tite.

Better Collective