PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado detona Tite após revelação nos bastidores da Seleção: “Irresponsabilidade”

Renato Maurício Prado detona Tite após revelação nos bastidores da Seleção: “Irresponsabilidade”

Jornalista teceu duras críticas acerca das condições prévias de Gabriel Jesus, cortado hoje da Copa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A lesão que deixou Gabriel Jesus de fora da Copa do Mundo não é bem uma novidade. Apesar do problema ter agravado após a partida contra Camarões, o atacante já convivia com dores na região ainda pelo Arsenal. A informação é do site ge.com

Mesmo atuando com um incômodo na equipe inglesa, Gabriel Jesus foi convocado por Tite. Como alternativa ao centroavante, o técnico da seleção brasileira tinha Firmino, Gabigol e Matheus Cunha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A escolha de Tite por Gabriel Jesus lhe renderam muitas críticas. Além dos torcedores, jornalistas também reprovaram a atitudo do treinador. Renato Maurício Prado, porém, não deixou passar batido.

“Essa história de o Gabriel Jesus já estar sentindo dores no joelho nos últimos jogos do Arsenal, demonstra uma incompetência/irresponsabilidade gritantes da comissão técnica. Ninguém conversou com ele? Não foi minuciosamente examinado? Por que foi convocado mesmo assim?”, questionou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Jesus criticado após jogo do Brasil

Benjamin Back não compreende como o atacante do Arsenal não consegue deslanchar com a camisa da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“O Gabriel Jesus está jogando muito no Arsenal, mas na seleção ele não joga. Não sei o motivo. Na Copa do Mundo da Rússia ele não jogou nada, parece que se esconde do jogo. O Pedro entro bem? Não, não entrou bem. O Bruno Guimarães, gosto dele, mas não pode perder esses gols numa Copa do Mundo”, declarou Benja.

PUBLICIDADE

“Esse Gabriel Jesus é um jogador que não dá pra contar com ele, não dá. É impressionante. É a segunda Copa que a gente vê ele entrar e não joga. Enfim, vamos continuar torcendo, espero que a gente jogue bem contra a Coreia e classifique. Estou puto, mas não quer dizer que eu torça contra. Acredito no hexa ainda, mas precisa dar um chacoalhão nesses caras aí”, completou.

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil terá como adversário a Coreia do Sul. O vencedor deste confronto encara Croácia ou Japão.

– O futebol sempre deixa lições que você tem que aprender muito rápido. Isso aqui é Copa do Mundo, ninguém te dá nada de presente. Tem que conquistar tudo a todo momento. Agora começa a fase que não se pode cometer erros. Não tem margem para erro. É bom que acontece essas coisas nesses momentos para alertar, agora briga por centímetro dentro do campo e aprendemos a lição – disse Dani Alves, lateral da seleção brasileira.

Better Collective