PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves fala sobre derrota do Brasil: “É bom que aconteça”

Daniel Alves fala sobre derrota do Brasil: “É bom que aconteça”

O lateral de 39 anos foi titular hoje na Copa do Mundo como capitão da seleção do Brasil no jogo contra Camarões

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Nessa sexta-feira (02) o Brasil entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Já classificado, o técnico Tite escalou o time reserva para o confronto contra Camarões.  Mas os adversários foram com força total e bateram o Brasil por 1 a 0, com gol no final.

Com o resultado, Brasil passa em primeiro no grupo, mas Camarões mesmo com a vitória não avança para as oitavas. O time africano foi a quatro pontos, enquanto Brasil e Suiça empataram com 6. A seleção brasileira passou em primeiro pelo saldo de gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Daniel Alves, que foi titular na partida, falou na saída de campo sobre a derrota. O jogador questionado pela torcida falou sobre aprendizado nessa partida. “Eu acho que isso é um toque de atenção pra gente se alertar que não existe nenhum rival fraco aqui. Todos os rivais, cada jogo, eles estão jogando alguma coisa. Eu acho que fica essa lição”, começou ele.

“Precisamos estar durante todo o jogo ligados, concentrados. Porque no final é um detalhe só. No final você saí daqui com a sensação de que escapou um belo dia para a gente. Que não estavamos jogando tanto, que não tinhamos tanta oportunidade” falou Daniel Alves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil se prepara para jogo contra a Coreia do Sul

O lateral de 39 anos já virou a mente para o próximo jogo da seleção. “Mas fica a lição, fica a lição que tem que aprender, tem que se reinventar dentro da competição. Agora começa a fase onde você não pode cometer nenhum erro”, falou.

“Agora não tem margem para erro, é bom que acontece essas coisas para alertar. Alertar porque a partir de agora é luta por espaço, luta por centimetro dentro do campo. E que a gente aprenda essa lição de hoje”, refletiu Daniel Alves.

Better Collective