A Seleção Brasileira apresentou um bom futebol nesta quinta-feira (24) e venceu a Sérvia por 2 a 0, na Copa do Mundo do Catar. Enquanto Richarlison brilhou, Neymar teve uma atuação mais apagada e foi detonado pelo comentarista Casagrande.
“O futebol fraco que Neymar apresentou, com muitos erros de passe, sem velocidade e muito distante do ritmo de jogo dos outros jogadores da seleção. Ele pode ser importante, sim, nessa Copa, mas aceitando que o protagonismo mudou de pés”, publicou em sua coluna no site UOL Esporte.
Para Casagrande, o fraco desempenho no primeiro tempo foi compensado por um show de futebol, que foi proporcionado por Richarlison nos 45 minutos finais.
“Ele fez os dois gols da vitória da estreia do Brasil na Copa. Acho que a garotada do mundo está vendo surgir um verdadeiro ídolo”, comemorou.
Com o triunfo, o Brasil garantiu a liderança no Grupo G da Copa do Mundo. O próximo desafio da Seleção Canarinho será contra a Suíça e está marcado para a segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974.