PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo 2022: Ronaldo aposta em Neymar como artilheiro e cita impacto de Messi e CR7

Copa do Mundo 2022: Ronaldo aposta em Neymar como artilheiro e cita impacto de Messi e CR7

Em grande fase no PSG, Neymar é um dos grandes cotados para brilhar no Catar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neymar entra para a Copa do Mundo 2022 sob os olhares do mundo do futebol. Aos 30 anos, o astro do PSG vive grande momento físico e está voando na temporada pelo seu clube. Maduro e um dos líderes do grupo de jovens da seleção brasileira, o camisa 10 é cotado como um dos favoritos ao prêmio de artilheiro do Mundial.

Ronaldo Fenômeno, artilheiro da Copa de 2002 com oito gols, citou o nome do ex-Santos como grande candidato, além de mencionar outras duas estrelas mundiais: “Eu não tenho muito claro neste momento quem poderá ser o Chuteira de Ouro da Copa, mas acho que o Neymar pode ser uma das surpresas como artilheiro. Messi e Cristiano Ronaldo são os nomes com grandes chances e com garantia de gol em uma Copa do Mundo e, por consequência, com grandes chances de figurarem no Bola de Ouro da Copa do Mundo”, opinou o dono do Cruzeiro à Betfair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo, companheiro de Ronaldo na campanha do penta em 2002, falou da importância do Brasil ter atletas que jogam na Premier League, a liga mais competititva do futebol mundial:

“É o campeonato mais difícil da atualidade. Esses jogadores brasileiros que atuam por lá estão acostumados com o alto nível de competitividade. Por isso Tite ficou de olho no futebol inglês para a Copa do Mundo, pois sabe que eles poderão contribuir muito com a qualidade técnica de sua equipe num campeonato de tiro curto”, destacou o ex-meio-campista, que teve a opinião reforçada por Ronaldo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira tinha seis jogadores disputando a Premier League. Para este Mundial temos 12 atletas em altíssimo nível. Dobramos o número de atletas do campeonato e isso demonstra a força do campeonato inglês hoje, com um poder financeiro muito grande, levando os melhores jogadores para a maior competição de futebol do mundo atualmente”, completou Ronaldo.

Com grandes expectativas e sonhando com o hexa, a seleção brasileira de Neymar estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24), contra a Sérvia.

Better Collective