Fora da convocação de Tite, Gabigol revelou que acompanhou a divulgação da lista ao lado dos pais. Apesar do momento de frustração, já que não esteve na relação, o momento de raiva, segundo o atleta do Flamengo, durou menos que uma hora. Sendo assim, como torcedor do Brasil, ele espera que o hexa seja alcançado no Catar.
“Não ficou (nada de rancor). Por meia hora, deu raiva, mas passou de meia hora e já estava tudo tranquilo. No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais. Paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer“, destacou ao Altas Horas.
Neste cenário, o discurso de Gabigol não convenceu Vampeta. Como está secando a seleção brasileira, o comentarista convidou o ídolo do Flamengo para assistir aos jogos do time de Tite e endossar a torcida pelo fracasso na Copa do Mundo.
“Tudo mentira. Se ele quiser assistir ao jogo comigo, tá de férias, vamos assistir juntos, porque ele vai estar torcendo igual eu estou torcendo. Isso é história. Se você para com seu pai e sua mãe esperando uma notícia feliz, ficaram tristes por 30 minutos? Mentira”, afirmou na Jovem Pan.
Torcida do Flamengo puxa grito de "Oh Tite, vai se fod**! O Gabigol não precisa de você" e atacante responde:
— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) November 13, 2022
– É verdade, eu já jogo em uma seleção.
🗞️ | 📸 Jonas Stelmannpic.twitter.com/Zi9Rx1HWkT
Aos 26 anos, Gabigol pode ganhar uma oportunidade de sequência no próximo ciclo de Copa do Mundo. De férias, o novo camisa 10 do Flamengo irá descansar antes da temporada 2023, que vai contar com a disputa do Mundial de Clubes.