A busca por um treinador para substituir Vítor Pereira foi um dos principais destaques do Corinthians hoje. De acordo com Neto, o português Bruno Lage não será escolhido.
Veja as principais notícias do Corinthians hoje (19)
Neto descarta treinador
Com a saída de Vítor Pereira, o Corinthians é obrigado a encontrar um profissional que ocupe a vaga deixada pelo português. O nome de Bruno Lage ganhou força nos últimos dias.
Entretanto, ele não será escolhido pelo presidente do clube, Duílio Monteiro Alves. É o que garante o apresentador e ídolo da torcida alvinegra, Neto.
“Não vai ser. Eu não sei quem vai ser, mas não vai ser esse treinador. A única coisa que eu sei é essa”, garantiu o ex-jogador, durante a programação da Rádio Bandeirantes.
Cássio avalia temporada
Em entrevista publicada pelo próprio Corinthians, nas redes sociais, o goleiro afirmou que 2022 foi a melhor temporada na trajetória pelo clube.
“Falando de mim, se você for pegar os números, foi um ano bem regular, foi um ano bem bom”, iniciou.
“Me arrisco a dizer que, mesmo não ganhando títulos, foi o ano mais regular que eu tive no Corinthians”, finalizou Cássio.
A gente concorda com você, Gigante! 🖤
Jogou demais!#VaiCorinthians pic.twitter.com/j5eU1ynLMx
— Corinthians (@Corinthians) November 19, 2022
Alvo do Corinthians define futuro
Um dos destaques do Red Bull Bragantino, o atacante Arthur, 24 anos, recebeu propostas de Corinthians e Flamengo. A informação é do canal TNT Sports.
No entanto, o empresário do jogador, Nick Arcuri, garantiu que o futuro do atleta pode ser fora do Brasil.
“É bem difícil ele ficar no Brasil. Para o Artur, a prioridade é de um bom projeto. Se for Brasil, ok. As SAFs estão acontecendo e vai depender do tipo de oferta”, iniciou Arcuri, em entrevista ao site UOL.
“O Red Bull trata a possibilidade de venda internacional, em um projeto parecido com o do meio-campista Claudinho, vendido ao futebol russo na metade deste ano”, acrescentou.
De acordo com Arturi, a Atalanta fez proposta para contratar o atleta, porém o Massa Bruta não vendeu porque estava disputando a Copa Libertadores, no começo deste ano.
“Claro que ele é bastante visado no mercado brasileiro, mas a prioridade é um bom projeto fora”, finalizou.