O Flamengo hoje (19 de novembro de 2022) rendeu muita informação no noticiário. Jorge Jesus, mercado da bola, ranking da CBF e torcida foram os principais destaques.
Veja, a seguir, as notícias do Flamengo hoje (19)
Flamengo desbanca Palmeiras e torcida vai ao delírio
De acordo com informações do site Globo Esporte, o time rubro-negro segue na liderança do ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Flamengo tem 17.210 pontos e desbancou times importantes como o atual campeão brasileiro, Palmeiras, e o vice-campeão da Libertadores, Athletico Paranaense.
A informação levou ao delírio milhares de torcedores que, nas redes sociais, ironizaram o Verdão. “Meu vice”, publicaram.
Flamengo monitora jogador colombiano e torcida aprova
Segundo o repórter Sebastián Srur, da rádio argentina Continental, a diretoria flamenguista negocia um contrato de três anos com o meio-campista colombiano Quintero.
O jogador está no futebol chinês e também interessa ao River Plate e clubes dos Estados Unidos.
A repercussão foi boa nas redes sociais. “Seria um ótimo reforço”, opinaram torcedores do Flamengo.
Venda milionária
Conforme o repórter Venê Casagrande, o time rubro-negro pode vender o zagueiro Thuler para o futebol japonês.
A expectativa é de que o Vissel Kobe invista 1 milhão de dólares (quase R$ 6 milhões na cotação atual) para contratar o atleta de forma definitiva.
Compra de jogador
Ainda de acordo com Venê Casagrande, o Flamengo planeja investir 6,5 milhões de euros para garantir a permanência do lateral-esquerdo Ayrton Lucas.
O jogador encaixou na equipe e ajudou na conquista dos títulos de Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Cruzeiro mira jogador do Flamengo
Segundo o site Coluna do Fla, o time presidido por Ronaldo Fenômeno manifestou interesse em contratar o lateral-direito Matheuzinho. O jogador não é titular absoluto e fechou a temporada sendo reserva de Rodinei.
Renato Gaúcho diz que Jorge Jesus “vetou” contratação
Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, o atual treinador do Grêmio disse que pediu a contratação de Everton Cebolinha, quando estava trabalhando no Flamengo.
No entanto, a transferência não ocorreu porque o Mister, então treinador do Benfica, planejava utilizar o atacante.