Home Mídia Esportiva Casagrande descarta Neymar e projeta dois craques como “grandes nomes” da Copa do Mundo

Casagrande descarta Neymar e projeta dois craques como “grandes nomes” da Copa do Mundo

Mesmo em alta no PSG, o camisa 10 do Brasil não foi apontado como possível destaque do Mundial do Catar

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do ótimo início de temporada no PSG, Neymar ainda não convenceu Casagrande. Por conta disso, o comentarista acredita que Messi e Mbappé, companheiros do brasileiro no PSG, se encontram à frente para alcançar o posto de melhor jogador da Copa do Mundo. Na disputa particular entre os seus escolhidos, ele mencionou que Messi é o favorito para ficar com o posto.

“É quem tem mais possibilidade de ser o melhor da Copa, independentemente da idade. Eu coloco o Messi e o Mbappé como os dois com mais possibilidades de serem os grandes nomes dessa Copa.”, disse em live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo a mesma linha de raciocínio que Casagrande, Renato Maurício Prado projetou Messi e Mbappé como craques da Copa do Mundo. Enquanto isso, Neymar foi citado como motivo para que os torcedores torçam contra o Brasil no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim o nome da Copa vai ser ou o Messi ou o Mbappé. Entre os veteranos o Messi disparado, mas o Mbappé pode fazer uma Copa inesquecível, porque apesar de a Argentina estar jogando bem, a França ainda tem mais time.“, afirmou RMP.

“A verdade é que o país está partido. As últimas eleições mostraram, e não é só a camisa que passou a ser identificada como um partido político. Além disso, alguns jogadores se posicionaram muito claramente em favor do presidente que foi derrotado, principalmente o Neymar. Conheço muita gente que vai torcer contra o Brasil por causa do Neymar.”, completou.

Better Collective