Home Futebol Neto dispara contra atitude de Gabriel Menino, do Palmeiras: “Pipoqueiro”

Neto dispara contra atitude de Gabriel Menino, do Palmeiras: “Pipoqueiro”

Volante do clube paulista detonou o treinador do Brasil pela ausência de Dudu na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente no casamento de Dudu, Gabriel Menino endossou o coro que não perdoou Tite pela ausência do camisa 7 do Palmeiras na Copa do Mundo. Dessa forma, como o vídeo viralizou, o camisa 25, que xingou o técnico, se desculpou com o comandante da seleção brasileira, motivo pelo qual foi chamado de “pipoqueiro” por Neto.

Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.”, escreveu o jovem do Palmeiras nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como Gabriel Menino se retratou com Tite, o atleta do Palmeiras virou alvo de críticas de Neto. Acreditando que o jogador teve uma postura “juvenil”, o ídolo do Corinthians destacou que o pedido de desculpas não deveria ter ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Gabriel Menino xingou o Tite e depois pipocou no outro dia! Moleque pipoqueiro. Não aguenta o que fala. Essa cambada de gente que escreve na internet, fala no Instagram e depois apaga as coisas que fala… mas é um juvenil! Na hora do casamento (falou): ‘Tite, seu cajuzão’. Depois pediu desculpas. Pedir desculpas é o cacete, irmão! Falou tá falado. Não aguenta a pancada! Juvenil do caramba”, disparou na Rádio Bandeirantes.

Em 2020, Gabriel Menino, que vivia ótimo momento, foi convocado por Tite para os jogos diante de Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias. Porém, ele sequer entrou em campo e não ganhou sequência na seleção brasileira por ter caído de produção no Palmeiras.

Better Collective