PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival fica no Flamengo? Mauro Cezar pede mudança de postura e aponta questionamentos

Dorival fica no Flamengo? Mauro Cezar pede mudança de postura e aponta questionamentos

Treinador deve renovar seu contrato com o Rubro-Negro após títulos da Copa do Brasil e da Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira comentou a negociação pela renovação de contrato de Dorival Júnior com o Flamengo. Técnico campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, Dorival termina o ano em alta, mas segundo Mauro, com questionamentos a responder.

Segundo o profissional, durante o Bate Pronto, da Jovem Pan, parte da torcida já tem questionado as atuações ruins da equipe na reta final do Brasileirão, o que fez o Flamengo terminar a competição em sua pior posição em cinco anos, no quinto lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que não renovou ainda porque não tem muita pressa, tem um tempo enorme até o começo da temporada. A diretoria demonstra que quer renovar o contrato”, garantiu Mauro Cezar sobre a provável renovação de Dorival com o Flamengo.

“O que existe é um questionamento de parte da torcida pelas atuações muito ruins que a equipe teve na reta final da temporada e isso faz parte do jogo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival chega como campeão da Libertadores em 2023 e precisa mudar postura

Mauro pediu ainda uma mudança de postura a Dorival Júnior em 2023. Mesmo terminando o ano em alta, o jornalista entende que o treinador precisa se colocar mais como o líder do atual elenco, que é recheado de estrelas. Ele chegou a dizer que Dorival precisa ter “um pouco de Jorge Jesus”.

“Se o Dorival continuar como técnico do Flamengo ele vai precisar mostrar mais em 2023. O que ele mostrou nesse final de ano, ele não vai se sustentar”, apontou o comentarista na Jovem Pan.

“Ele precisa mudar de postura e assumir um protagonismo como líder do elenco. Precisa ser o comandante, tem que ter um pouco de Jorge Jesus aí. Agora, ele é o técnico campeão da Libertadores.”

PUBLICIDADE
Better Collective