O Palmeiras agora tem várias situações com jogadores a serem definidas para depois do Brasileirão Série A. Com vários contratos a se encerrar ou perto do fim, a diretoria deve se dedicar a buscar manter várias peças do time comandado por Abel Ferreira.
Uma delas Marcos Rocha. O lateral-direito tem contrato com o Verdão até o fim de 2023 e espera pela chance de poder discutir com a presidente Leila Pereira sua permanência no clube por mais algum tempo. Na premiação da Bola de Prata, da ESPN, o jogador não esconde que a preferência é por seguir a trajetória iniciada em 2018.
“Fico muito feliz e honrado por poder fazer parte deste grupo. São cinco anos que estou aqui no Palmeiras e renovei o contrato em março, tenho contrato até o fim de 2023. Para o próximo ano, não tive ainda contato, mas o Anderson (Barros, diretor de futebol), a Leila (Pereira) e o Abel (Ferreira) sabem que estou feliz e contente por vestir a camisa do Palmeiras”, disse Marcos Rocha segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOMlJKc3hiRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A situação do lateral-direito está sendo vista de forma positiva pela diretoria palmeirense. Leila disse na última segunda-feira (14) em entrevista coletiva que o jogador segue nos planos do clube, indicando que as chances de renovação apontam para um final otimista para clube e atleta.
Mas não apenas Marcos Rocha é o visado pela diretoria do Verdão para ficar no clube. Dudu está perto de ter sua renovação definida, com a mandatária alviverde revelando um ‘acordo verbal’ para sua renovação e outro que deve negociar sua permanência é Luan.
Defesa que ninguém passa! 🚫
Pela primeira vez na história, uma equipe conseguiu preencher toda a linha defensiva na premiação! GIGANTES!#AvantiPalestra pic.twitter.com/5XuadYf5x3
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 14, 2022