PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves é detonado por torcedores após duas entradas fortes em treino do Brasil: “Ameaça ao hexa”

Daniel Alves é detonado por torcedores após duas entradas fortes em treino do Brasil: “Ameaça ao hexa”

Lateral-direito não aliviou para dupla e postura rendeu críticas nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nome mais contestado da convocação de Tite, Daniel Alves vem levando os treinos em Turim de uma forma bastante séria. Dessa forma, sem aliviar para os companheiros, o lateral-direito protagonizou duas fortes entradas em Pedro e Raphinha. Apesar disso, nenhum dos dois atacantes se machucou, mas o atleta de 39 anos não escapou de ser detonado pelos torcedores.

Em uma das jogadas, na roda de bobinho, Raphinha ficou mancando depois de ser atingido. Reconhecendo que exagerou na tentativa de desarme, Daniel Alves cumprimentou o colega de equipe e foi perdoado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem de confiança de Tite, Daniel Alves, inicialmente, será reserva de Danilo na Copa do Mundo. Porém, mediante o cenário de instabilidade, ele pode ganhar uma oportunidade no decorrer da competição. Sendo assim, o cenário vai propiciar uma oportunidade para o jogador provar seu valor e reconquistar a confiança da torcida.

“Passei toda minha vida convivendo com opressão e simplesmente cheguei onde cheguei. Com muita honra e sacrifício você também pode chegar. E sabe porque conseguir chegar onde eu cheguei? Porque precisa ter coragem, precisa ter coragem de enfrentar tudo aquilo que vier, precisa ter coragem de ser, precisa ter coragem de existir, precisa tem coragem pra resistir”, desabafou após ser convocado.

Veja abaixo as críticas envolvendo a postura de Daniel Alves.

PUBLICIDADE
Better Collective