O pequeno Ashton United, que disputa a sétima divisão da Inglaterra, ousou e fez uma proposta para contratar o craque Erling Haaland, um dos principais destaques do Manchester City. O clube sugeriu um empréstimo de 28 dias para os Citizens.
Com sede na grande Manchester, no Norte da Inglaterra, o Ashton sugeriu contar com o jogador durante o período de Copa do Mundo. Vale ressaltar que Haaland não estará no mundial deste ano, devido a ausência da Noruega que não conquistou a sua classificação.
“Com os atuais campeões da Premier League fora de ação até o final de dezembro devido à Copa do Mundo da FIFA de 2022, os Robins entraram em contato com nossos vizinhos no Etihad para manter a forma física de Haaland com ele não envolvido no Catar”, informou um trecho do comunicado.
Para o técnico do Ashton United, Michael Clegg, um possível contrato para Erling seria uma excelente alternativa, pois ajudaria a manter o norueguês em forma durante seis semanas.
“O City não está jogando, e queremos ajudar mantendo Erling em forma, faz mais sentido do que ele jogar golfe por seis semanas.”, comentou o treinador britânico.