A vida de Cristiano Ronaldo dentro dos gramados, pelo Manchester United, se tornou assunto nas últimas semanas.
Isso porque, o jogador está insatisfeito no clube por não jogar e não ver mudança na mentalidade do time, quando entra em campo.
Com isso surgiram milhares de rumores ao seu respeito, que como consequência o faz repensar sobre o seu futuro no clube.
Mas, em uma entrevista para o programa Piers Morgan, o jogador abriu jogo sobre as situações dele no clube e sua vida particular.
Em um dos assuntos que mais se esperava na entrevista, Cristiano Ronaldo falou a respeito da situação trágica passada por ela e Georgina, com a perda de um dos seus filhos.
Foi uma conversa franca, onde Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio.
Na ocasião, os gêmeos sofreram complicações no parto e apenas Bella Esmeralda sobreviveu.
Esse episódio gerou comoção por todo o mundo, até mesmo para os seus rivais.
Isso porque, a torcida do Liverpool fez uma grande homenagem para Cristiano Ronaldo cantando “You’ll Never Walk Alone” no minuto sete em uma partida em Alfield.
Segundo Cristiano Ronaldo, aquele momento marcou a sua vida, principalmente por se tratar de um time rival.
“Nunca esperei ver isso na minha vida”, disse Cristiano Ronaldo.
Até mesmo a família real britânica lhe enviou uma mensagem de condolência pela tragédia.
Entretanto, essa atitude não foi vista por Cristiano Ronaldo pelo Manchester United.
“O Manchester United não demonstrou nenhuma empatia pela situação e não me apoiou durante este momento difícil”, afirmou Cristiano Ronaldo.
Filha de Cristiano Ronaldo internada
Por fim, Cristiano Ronaldo disse que durante o mês de julho, sua filha Bella Esmeralda foi obrigada a ficar internada no hospital.
Por conta disso, o jogador optou por ficar mais tempo perto dela e não pôde voltar a tempo para os treinos da pré-temporada.
Essa situação não era de conhecimento público, até essa entrevista, e fez com que a diretoria do Manchester United duvidasse da sua veracidade.
Esse fato fez com que Cristiano Ronaldo ficasse magoado com o clube.
Mas, passada todas as polêmicas, agora o atacante português se concentra para a Copa do Qatar, que pode ser a sua última por Portugal, que busca o título inédito.