PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Verstappen compara classificação no Brasil à loteria

F1: Verstappen compara classificação no Brasil à loteria

Depois de uma falha no Q3, bicampeão largará na segunda colocação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Max Verstappen encontrou problemas na curva oito e desta forma, largará na segunda colocação na Sprint Race de amanhã (12), em Interlagos. O bicampeão também foi prejudicado pela escapada de George Russell, o que ocasionou uma bandeira vermelha no Q3. No retorno, a chuva caiu e Verstappen não conseguiu superar o seu tempo.

“Sabíamos que seria uma volta porque havia potencial para chuva. Acho que fui o quarto ou quinto carro [a sair dos boxes] e travei na curva 8. Isso me custou a pole hoje”, comentou Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nessas condições, tudo pode acontecer. Foi difícil, mas você também precisa encontrar o limite que pode forçar e não quer cometer grandes erros e potencialmente desistir”, completou o bicampeão holandês.

A surpresa do treino foi Kevin Magnussen, que buscou a melhor estratégia na classificação do GP do Brasil. O dinamarquês, da Haas, anotou a sua primeira pole position.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Q3 foi uma loteria, mas mesmo assim ainda na primeira fila”, finalizou Max.

Better Collective