PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Gerson no Palmeiras? Ricardo Martins diz que meia deveria recusar o Flamengo

Gerson no Palmeiras? Ricardo Martins diz que meia deveria recusar o Flamengo

Depois de perder espaço na França, Gerson está perto de voltar ao Flamengo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Gerson está próximo de confirmar o retorno ao Flamengo. Diante dessa possibilidade, o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, opinou que o meio-campista deveria ir ao Palmeiras para substituir Gustavo Scarpa, que está de malas prontas para a Premier League.

“Ele chegaria para o lugar do Scarpa, entra no time e joga bola. Pode deslocar o Zé Rafael um pouco mais para o lado. Mas o Gerson seria titular do Palmeiras hoje”, afirmou o jornalista no programa “De Placa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os comentaristas de bancada, como Alexandre Praetzel, concordaram que o melhor destino para Gerson, em caso de termos contratuais parecidos, seria o Palmeiras ao invés do Flamengo. Ele disse que retornar ao Rubro-Negro é “acomodação”; confira a opinião dos jornalistas:

https://twitter.com/4evercrf__/status/1590653318745186305

Gerson perdeu espaço no Olympique de Marselha após a saída de Jorge Sampaoli. O pai e empresário do jogador já deu declarações desabafando sobre a atual situação do filho. Neste cenário, o meia, que fez história em 2019, deseja retornar ao Flamengo. Um acordo entre as equipes está bem encaminhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís, uma das referências do Rubro-Negro, comentou sobre o velho conhecido de 25 anos: “Eu não quero ficar pensando, porque o Gerson é um espetáculo. Quando eu vi a notícia, eu já mandei mensagem para ele na hora, porque ele é meu irmão. Esse sim, talvez nós sejamos os mais diferentes de todos. Eu do Sul, ele carioca, com vida totalmente diferente. Mas dentro de campo criamos uma cumplicidade única”, revelou o lateral do Flamengo.

“Ele se identifica com o Flamengo e com a cidade. Não é qualquer um que quer voltar tendo tudo de bom na Europa para viver outra vez essa loucura que é jogar com a Nação. Só tenho um pedido: que isso dê certo, porque vou ver muito feliz ao lado dele novamente. É um cara especial”, concluiu ele.

O treinador Dorival Júnior também chegou a falar da provável nova contratação: É um fato natural, entradas e saídas em um clube. Todos sabem do potencial do Gerson, mas temos que ter a paciência para aguardar”, disse o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective