PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Bruno Formiga opina sobre seleção da Espanha para a Copa do Mundo 2022

Bruno Formiga opina sobre seleção da Espanha para a Copa do Mundo 2022

Espanha definiu os selecionados para o mundial do Catar 

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O comentarista da TNT Sports Bruno Formiga comentou sobre a convocação de Luis Enrique para Copa do Mundo do Catar. O anúncio da lista dos 26 jogadores que vão defender a Seleção Espanhola aconteceu nesta sexta-feira (11). 

Bruno formiga disse que a lista tem “muito talento e pouco poder de fogo”. Além disso, o comentarista citou que deixar Sérgio Ramos e Thiago Alcântara de fora é “muito luxo”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo a lista completa dos convocados da Espanha 

Goleiros:  

Unai Simón (Athletic de Bilbao), Robert Sánchez (Brighton) e David Raya (Brentford); 

PUBLICIDADE

Defensores: 

PUBLICIDADE

Dani Carvajal (Real Madrid), César Azpilicueta (Chelsea), Eric Garcia (Barcelona), Hugo Guillamón (Valencia), Aymeric Laporte (Manchester City), Pau Torres (Villarreal), Jordi Alba (Barcelona) e Gayà (Valencia). 

Meio-campistas: 

Sergio Busquets (Barcelona), Rodrigo (Manchester City), Pedri (Barcelona), Gavi (Barcelona), Koke (Atlético de Madrid), Marcos Llorente (Atlético) e Carlos Soler (PSG); 

Atacantes:  

PUBLICIDADE

Alvaro Morata (Atlético de Madrid), Ferrán Torres (Barcelona), Dani Olmo (RB Leipzig), Nico Williams (Athletic de Bilbao), Pablo Sarabia (PSG), Marco Asensio (Real Madrid), Yeremy Pino (Villarreal) e Ansu Fati (Barcelona). 

Ausência de Sérgio Ramos

O Zagueiro do PSG, Sérgio Ramos é uma das ausências de maior impacto da lista de Luis Enrique. O Espanhol campeão do mundo em 2010 com a seleção, estava em busca de disputar sua quinta Copa do Mundo. Além de Ramos, De Gea (Manchester United) também foi uma ausência sentida. 

Questionado sobre a convocação, Luis Enrique disse que não iria comentar sobre ausências. 

“Eu tenho uma regra de não falar de ausências. Acontece com todos os treinadores. Não vou avaliar quem não estão na lista. Todos os que jogaram, meu reconhecimento. Os importantes são os 26 que estão”, disse o treinador. 

PUBLICIDADE

A Espanha está no grupo E junto com Costa Rica, Alemanha e Japão. A estreia será contra a Seleção Costa-riquenha, dia 23, às 13h. 

Better Collective