PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Vasco e Cruzeiro, Dedé pode ter destino inesperado em 2023

Ex-Vasco e Cruzeiro, Dedé pode ter destino inesperado em 2023

Zagueiro está livre no mercado desde que deixou o Athletico Paranaense

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ensaiar uma volta por cima na atual temporada, Dedé não conseguiu ter sucesso por Ponte Preta e Athletico. No Furacão, inclusive, ele entrou em campo apenas diante do Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, passagem que acabou gerando uma grande frustração. Apesar disso, o ex-jogador de Vasco e Cruzeiro ainda não pendurou as chuteiras, motivo pelo qual deve retomar a carreira em 2023.

Segundo o jornalista Rodrigo Santos, da TV Brusque, Dedé está na mira do Atlético Catarinense, clube que irá disputar a primeira divisão estadual na próxima temporada. Além do zagueiro de 34 anos, Welington Nem também é um dos nomes cotados para reforçar o time. Neste ano, o elenco contou com Sidão, goleiro que já atuou por Botafogo, São Paulo e Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora dos gramados, Dedé vem mantendo a forma física por conta própria quando não está cuidando de seus negócios envolvendo uma marca de roupas e diversos imóveis. Recentemente, o ‘Mito’ revelou o desejo de voltar ao Vasco, time em que se tornou um dos principais nomes da posição atuando no Brasil. Porém, como a 777 Partners irá definir os reforços do Cruzmaltino em 2023, apenas uma grande reviravolta viabilizaria uma aposta no defensor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, um legado de ter sido do último time a vencer uma conquista nacional, a Copa do Brasil de 2011. Cria aquele carinho diferente, dá aperto no coração quando o time é derrotado. Espero, sim, uma oportunidade de vestir a camisa novamente, mas, se não tiver, em relação ao carinho não vai mudar nada. Mas tenho, sim, um desejo. Vi despedidas muito bonitas do Edmundo e do Pedrinho, e eu podendo viver esse trajeto final, viver tudo aquilo que vivi na instituição e como torcedor do Vasco, seria um grande título para a minha carreira, uma grande vitória.“, contou ao GE.

Better Collective