PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mauro Cezar atualiza negociações do Flamengo por Gerson: “Eu apurei”

Mauro Cezar atualiza negociações do Flamengo por Gerson: “Eu apurei”

O comentarista Mauro Cezar atualizou as negociações do Flamengo com Gerson para tentar repatriar o volante em 2023

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, falou sobre a negociação do Flamengo por Gerson, volante que recentemente fez história no clube e, agora, está no Olympique de Marselha, da França.

De acordo com o comentarista, diferente do que vem sendo noticiado, existe sim o interesse do Flamengo, mas a negociação está longe de ser simples entre as partes e não acredita sequer que Gerson deva desembarcar nos próximos dias para fechar com o clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Mauro, a negociação pode acontecer, mas ainda tem muitos detalhes a serem acertados entre as partes de uma tratativa que não vai ser nada simples de ser feita. Confira o que Mauro Cezar apurou sobre o possível retorno de Gerson ao Flamengo.

“Vou me basear no que eu apurei. Tem uma precipitação pelo Gerson, tem gente querendo fazer AeroFla para o Gerson, calma gente, não é bem assim, vamos com calma. O Gerson perdeu espaço por que o novo técnico quer ele em uma função que não rendeu”, começou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pai do Gerson começou a falar com a imprensa, começa a pilhar os colegas… O Flamengo fez um primeiro contato com o Olympique, mas o clube não vai entregar de mão beijada o jogador ao Flamengo. Eles devem ao Flamengo de 5 a 6 milhões de euros e o Flamengo tem 20% do jogador”, continuou Mauro Cezar.

Como será o negócio do Flamengo por Gerson

De acordo com Mauro Cezar, a negociação de retorno de Gerson precisa de alguns fatores a serem resolvidos, entre eles está o valor pago ao Olympique e uma possível divisão dos direitos do jogador entre os franceses e o Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Flamengo vai dar uma compensação ao Olympique e precisa ver o que os franceses querem manter de percentual do jogador em caso de uma venda futura. Tem dois meses para isso, essa negociação só poderá acontecer mesmo em janeiro, quando abre a janela”, declarou Mauro.

PUBLICIDADE
Better Collective