Nesta terça-feira (8), informações do jornalista Victor Lessa indicam que John Kennedy registrou mais um ato de indisciplina no Fluminense, desta vez na equipe sub-23.
Afastado das atividades do elenco profissional em setembro devido à problemas comportamentais, o jogador discutiu no início desta semana com Cadu Antunes, técnico do sub-23 do Fluminense.
Cabe ressaltar que diversos profissionais do clube já abordaram John Kennedy para tentar resolver os problemas de indisciplina, incluindo Paulo Angioni, diretor executivo do clube.
O maior problema é que a discussão com o técnico do sub-23 ocorre justamente logo após a conversa do atacante com o diretor, indicando que não houve nenhum efeito positivo no encontro.
Por fim, ainda de acordo com Victor Lessa, o técnico Fernando Diniz já estaria disposto a abrir mão completamente dos serviços de John Kennedy dentro do Fluminense no futuro próximo.
Fluminense vive ótimo momento sem John Kennedy
A situação do atacante de 20 anos é completamente diferente do ambiente do clube, que garantiu vaga antecipada à fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O Fluminense está com 64 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, em terceiro lugar.