As principais informações do dia para você ficar bem informado estão resumidas aqui no Torcedores.com: Atlético-MG aprofunda crise e Hamilton é condecorado no Brasil
O Brasil movimentou o noticiário nas últimas horas nos cadernos de esporte. Da F-1 até o futebol, as informações não pararam.
Lewis Hamilton recebe título e é ovacionado na Câmara dos Deputados
“Muito obrigado por essa recepção maravilhosa. Estou realmente impressionado com o amor que têm me mostrado ao longo dos anos. (…) Não sabia o que esperar aqui hoje, mas ver todos vocês me animou de uma maneira que não esperava, então, muito obrigado do fundo do coração. Gostaria de agradecer a todos aqui na Câmara que moveram montanhas para tornar esse dia possível”, disse ao receber a medalha do Mérito Legislativo na Câmara dos Deputados.
Everton Ribeiro festeja realização de sonho em disputar Copa do Mundo
”Começo do ano eu fui convocado, e depois fiquei duas convocações fora. Me deu medo, sabia que seria difícil voltar, cada vez todo mundo que estava ali na frente estava bem, eu sabia que eu teria que melhorar, fazer o máximo no Flamengo pra voltar a ser convocado. Quando fui convocado na penúltima convocação, estava muito confiante porque estava num grande momento, tinha duas finais pela frente, que dependia muito do que eu faria nessas finais para ter grandes chances de ser convocado. Fiz o melhor no Flamengo, fomos campeões. A expectativa sempre foi boa, ansiedade de não saber era grande também. Estou muito feliz”, destacou.
Botafogo vence Atlético-MG e aprofunda crise no Galo
Nesta segunda-feira (7), aconteceu o último jogo do Brasileirão, com o Botafogo vencendo o Atlético-MG no Mineirão, pelo placar de 2 x 0. O resultado jogou o ambiente em Belo Horizonte ainda mais para baixo. O Galo chegou a abrir o placar com Vargas, mas o VAR anulou o lance por conta de impedimento. Já no segundo tempo o Fogão teve Victor Sá e Tiquinho marcando os gols da vitória. Os torcedores estão fazendo exigências por mudanças nas próximas horas.
Cruzeiro deve ‘devolver’ atacante mesmo antes de fim do empréstimo
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro deve devolver o atacante Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão. O jogador não faz parte dos planos do clube para os próximos meses. Tanto que não caiu nos gostos da comissão técnica. Por isso, os dirigentes negociam para aliviar espaço na folha de pagamento.