PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves polemiza sobre convocação de Daniel Alves: “Podem reclamar”

Milton Neves polemiza sobre convocação de Daniel Alves: “Podem reclamar”

Apresentador do 3º Tempo, da Band, repercutiu a lista de convocados divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (7)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador Milton Neves foi na contramão da maioria e avaliou a convocação do lateral-direito Daniel Alves como positiva para a seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. Para justificar a sua opinião, o veterano da mídia explicou que o jogador do Pumas (MEX) poderá desempenhar um papel importante nos bastidores.

A opinião do jornalista foi publicada na sua coluna no UOL Esporte logo após a confirmação dos 26 nomes que vão representar o time da CBF no Catar. No texto, contou que a relação final não teve “quase nenhuma surpresa”, sendo até mesmo a preferência pelo ala de 39 anos um fenômeno já esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A presença de Daniel Alves na lista era para lá de esperada! E nessa eu defendo o Tite, pessoal”, escreveu Milton Neves ao polemizar sobre a escolha do treinador da Amarelinha para a lateral-direita. “Se ele pode contar (…) com um jogador na posição, vitorioso e experiente como poucos, por que não (convocá-lo)?”, completou.

PUBLICIDADE

Nome de Daniel Alves repercutiu na web

O jogador teve o seu nome repercutido nas mídias sociais com milhares de mensagens contrárias à sua convocação para a Copa do Mundo 2022. No entanto, o jornalista evitou ir por esse lado e fez questão de se distanciar dos comentários mais negativos abordando as preferências do técnico do Brasil: “Podem reclamar”.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira fará a sua estreia no Mundial do Catar no próximo dia 24, diante da Sérvia, às 16h (Brasília). O caminho da Amarelinha rumo ao hexa seguirá com os confrontos diante da Suíça, dia 28, e de Camarões, no dia 2 de dezembro. Essa será a segunda e última Copa de Tite, que já confirmou a sua despedida após a competição.

Better Collective