PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fim do Brasileirão será decisivo para Vojvoda definir o futuro para 2023

Fim do Brasileirão será decisivo para Vojvoda definir o futuro para 2023

Técnico do Fortaleza é assediado por vários clubes e sua situação no clube para a próxima temporada está indefinida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Até o final do Brasileirão Série A, Juan Pablo Vojvoda é técnico do Fortaleza, no qual ainda busca se classificar para alguma competição continental. Mas o futuro do treinador ainda está em aberto e o interesse de outros clubes pode deixar ainda mais dúvidas sobre o destino do argentino.

E o técnico já deixou claro que irá esperar o final da temporada para poder decidir qual será o seu futuro. Após o empate com o Atlético-GO no domingo (6), Vojvoda deixou claro que irá somente iniciar conversas com os cearenses após o término do Brasileiro e também ver com a família qual será a melhor decisão para seguir carreira dentro do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou analisar o crescimento do clube. vou exigir e a diretoria também exigirá da comissão técnica. Acho que o clube tem tudo para continuar crescendo e vamos escolher o melhor sempre para o Fortaleza. Também tenho que analisar o que é melhor para mim e o Fortaleza é um grande clube que sempre vai querer o melhor para si”, afirmou Vojvoda.

Tenho um sentimento que vai permanecer em toda a minha vida sobre esses momentos que vivi aqui no Fortaleza e que podemos continuar vivendo. Mas, para isto, a gente precisa conversar, analisar e, a partir daí, a gente pode tomar uma decisão. Não vou demorar muito. Vamos terminar o Campeonato Brasileiro e decidir, porque o clube merece uma resposta e eu também”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um fator que pode ‘complicar’ tais negociações é o interesse de clubes no trabalho do argentino. Nas últimas semanas, o nome do técnico tem aparecido em algumas especulações, com o Vasco sendo um possível candidato a tentar negociar com o treinador para seu retorno à Série A. E uma indecisão sobre a permanência ou não poderá atrair propostas e sondagens ao comandante do Tricolor.

Dentro do clube, a posição é de otimismo pela renovação. A boa relação entre dirigentes e o treinador também pode influir numa decisão que possa ser positiva para o Leão do Pici, mas para que isto aconteça, terá que esperar o final do Brasileirão e saber aonde o Fortaleza estará para que o destino do argentino seja selado.

Better Collective