PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Abel recusa reforços, possível ‘pacotão’ de contratações do Flamengo e Cruzeiro mira gringo: as últimas do mercado da bola

Abel recusa reforços, possível ‘pacotão’ de contratações do Flamengo e Cruzeiro mira gringo: as últimas do mercado da bola

Confira as novidades do mercado da bola do último fim de semana

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com a temporada 2022 em reta final, os rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do último final de semana. Confira:

Abel Ferreira recusa reforços

Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, o técnico Abel Ferreira deixou claro que o Palmeiras não vai contratar centroavante para a temporada 2023. Para o treinador, as vagas estão preenchidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha, eu posso estar enganado, mas somos a equipe do Brasileirão das Séries B, C, D, E, mais jovem. Endrick, 16 anos, Navarro, 22, López, 21. [Temos que] perceber que o que temos aqui e o que os rivais têm: potencial e margem de crescimento. O principal é apresentar resultados. Valorizar o plantel. Valor do plantel. O dinheiro que ganhamos, os títulos, valorização dos jogadores. As vagas estão todas preenchidas. Não quero mais nenhum centroavante. Mais nenhum”, disse Abel Ferreira.

Pacotão de reforços do Flamengo

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola listou um pacote de possíveis reforços que o Flamengo mira para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Michael pode ser uma alternativa se conseguir a liberação do clube árabe. O Artur, do Red Bull Bragantino é um alvo, assim como o Claudinho, do Zenit, mas é praticamente impossível. Neste momento, o Claudinho trabalha para obter o passaporte russo. No meio, Oscar e Walace são os principais nomes, sendo Hernani como opção. Na lateral-esquerda, Jamerson Bahia, 24 anos, pertence ao Azuris, do Paraná, e está emprestado ao Guarani. No Bugre, o time cresceu e tem sido titular absoluto. São 18 jogos e sete assistências na Série B. Este jogador tem chamado bastante atenção do Flamengo e pode ser contratado, ele seria uma alternativa a Ayrton Lucas”, informou o jornalista.

Cruzeiro mira gringo

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já se movimenta em busca de reforços para a temporada 2023 e tem como alvo um jovem talento do futebol chileno. Trata-se do meia Darío Osorio, de apenas 18 anos, que é destaque da Universidad de Chile. A informação foi divulgada pelo jornalista Ramiro Ferreyra.

Renato Gaúcho pede Michael no Grêmio

Segundo informações do jornalista Cristiano Oliveira, da Rádio Guaíba, o técnico Renato Gaúcho pediu ao Grêmio a contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, que atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Meia do Flamengo é alvo de gigantes

Revelação do Flamengo, o meia Matheus França já recebeu sondagens de Real Madrid, Manchester City e Bayer Leverkusen, de acordo com informações do portal Gávea News. Recentemente, o garoto de 18 anos renovou seu vínculo com o Rubro-negro até 2027.

Dirigente do Atlético-MG responde sobre Rodinei

“Não vão arrancar de mim zero de possibilidade de eu falar sobre algum jogador (…) Melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. Muitos o acham supervalorizado. Acho o contrário. Ele poderia ser muito mais exaltado. Às vezes o jeito extrovertido e brincalhão é mal interpretado. Leva pra um todo uma coisa que é a parte dele. Foi muito bem no Internacional. E eu fico feliz por esse reconhecimento, mesmo que seja tardio, é uma posição muito carente no futebol brasileiro”, disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective