ATM | 1-1 | ESP |
---|
Em duelo realizado neste domingo (6), o Atlético de Madrid apenas empatou por 1 a 1 com o Espanyol no Campeonato Espanhol, mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.
O primeiro tempo começou movimentado com o Atlético de Madrid chegando primeiro com perigo. Griezmann recebeu na entrada da área, mas errou na finalizações e desperdiçou.
Na sequência, o Espanyol chegou com Joselu surgindo na área para bater de primeira, parando em grande defesa de Oblak.
A etapa inicial estava sem mais grandes momentos até que Cabrera foi expulso aos 27 minutos, deixando o Espanyol com um a menos.
Com isso, o jogo virou um “ataque contra defesa”, e o Atleti pressionou bastante com Llorente chutando por cima após cruzamento rasteiro, na principal chance.
Atlético de Madrid melhorou, mas não foi o suficiente
No segundo tempo, os comandados de Diego Simeone voltaram com maior ímpeto ofensivo. Aos 11′, Correa recebeu pela direita e limpou a marcação para bater, mas Lecomte defendeu. Joselu novamente assustou ao 16′ no cruzamento, ajeitando para Darder finalizar e abrir o placar.
João Félix entrou em campo após o gol sofrido e mudou a atmosfera da partida, sendo responsável pelo gol de empate aos 33′ após receber cruzamento pelo lado esquerdo, chutando no canto.
O Atlético de Madrid pressionou ainda mais na sequência e João Félix teve grande chance no cruzamento pelo lado direito, surgindo na segunda trave, mas Lecomte salvou o Espanyol e garantiu o empate.