PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Verstappen apoia renovação de Hamilton na Mercedes

F1: Verstappen apoia renovação de Hamilton na Mercedes

Piloto da Red Bull comenta possível extensão contratual do britânico, que o manteria na Fórmula 1 além dos 40 anos; leia

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Max Verstappen apoia o desejo de Lewis Hamilton em permanecer na F1 até os 40 anos, prevendo assim mais “grandes batalhas” no horizonte. O britânico já afirmou, uma vez, há um tempo que não queria seguir o exemplo de Fernando Alonso e continuar correndo além dos 40. Mas, antes do GP no México, o heptacampeão confirmou que deve, sim, iniciar negociações com a Mercedes sobre um novo contrato.

Depois de triunfar numa batalha feroz pelo campeonato mundial com Hamilton em 2021, Verstappen respondeu se estava animado ao saber que o rival permaneceria no grid. “Ele tem de fazer o que acha certo; e, desde que queira correr, deve fazê-lo. Do nosso lado, já tivemos grandes batalhas na Fórmula 1. Tenho certeza de que nos próximos anos todas as equipes se aproximarão um pouco; então, será interessante ver quem está lá para lutar”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Verstappen versus Hamilton já rendeu boas corridas na F1

Verstappen quebrou vários recordes num nível surpreendente de domínio este ano, superando a marca anterior de Hamilton para o maior número de pontos numa campanha; além disso, tornou-se o primeiro piloto a vencer 14 corridas numa única temporada.

Perguntado se correr com o piloto da Mercedes é diferente em comparação com o resto, Verstappen afirmou: “Todo mundo é diferente. Cada piloto é diferente para competir. Eu tive diferentes tipos de batalhas de qualquer maneira e, como eu disse antes, cada piloto é diferente na batalha. Quando você sempre tem de ir ao limite e realmente lutar pela posição, é sempre muito bom”, finalizou o bicampeão de F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A próxima prova é o GP do Brasil, no Autódromo de Interlagos, no dia 13 de novembro, às 15h (horário de Brasília).

Better Collective