O chefe da Red Bull, Christian Horner, elogiou a multidão “inacreditável” de torcedores no GP do México; porém, ao mesmo tempo admitiu temores de que ele deixaria o pódio apenas de cueca. De fato, o comportamento da torcida dentro do paddock foi questionável durante o fim de semana. Lando Norris, por exemplo, pediu mais respeito aos pilotos de F1. Além disso, Pierre Gasly também relatou que fãs entraram na garagem da AlphaTauri para tirar fotos e pegar autógrafos.
A atmosfera no pódio foi igualmente estridente no domingo depois de Max Verstappen e Sergio Pérez receberem troféus por terminarem em primeiro e terceiro. “As multidões aqui foram inacreditáveis. O apoio de Max na Holanda é impressionante também; mas digo uma coisa, eles têm concorrência com os mexicanos porque, em um momento, eu temi pela minha vida na frente do pódio; na verdade, pensei que sairia com uma camisa de algum time”, disse o chefe da Red Bull F1.
Horner fez comentários quanto ao ambiente no GP do México de F1, onde os pilotos da Red Bull terminaram na frente
“O apoio à equipe, a Checo, à Fórmula 1 – é incrível ter uma multidão tão vocal e apaixonada quanto estamos vendo; ademais, cria um ambiente fenomenal”, acrescentou ele. Embora os comentários de Horner fossem em tom de brincadeira, ele foi de fato perguntado se a categoria deveria fazer mais para limitar as preocupações de segurança, dadas as opiniões de equipes e pilotos.
“Acho que sempre há lições que você pode aprender e acho que o nível de interesse e entusiasmo que existe é sem precedentes aqui. Contudo, eu estava grato por ter alguns caras ao meu redor, mecânicos; caso contrário, eu teria saído de cueca”, finalizou Horner.