O jogo começou com o São Paulo pressionando o Atlético dentro do Morumbi. Os visitantes ficaram limitados a correr no contra-ataque. Mas a primeira chance foi do Dragão, justamente no contra-ataque, mas acabou parando em Felipe Alves.
A equipe de Rogério Ceni continuou agredindo as linhas defensivas do Atlético-GO. Em boa chegada do São Paulo, Luciano bateu para o gol, mas pegou na trave. Calleri pegou o rebote e balançou a rede, mas o banderinha já tinha dado impedimento.
Mas o São Paulo não diminuiu o ritmo. Na marca de 22 minutos do primeiro tempo o Tricolor fez nova investida. Depois de belo lance de Luciano, Patrick recebeu na linha de fundo e cruzou para Calleri. Mas dessa vez não estava impedindo, abrindo o placar no Morumbi.
Mesmo assim o Atlético-GO começou a sair mais para o ataque. Mas mesmo arriscando mais, ainda não conseguiu chegar para finalizar. Já o São Paulo deu uma segurada nesse final de primeiro tempo.
O Dragão ainda teve uma ótima oportunidade na reta final, um bombardeio dentro da área do São Paulo. Mas para a felicidade os são paulinos Felipe Alves fez duas grandes defesas seguidas e garantiu a vantagem do Tricolor.
Segundo tempo de São Paulo e Atlético-GO
Para o segundo tempo o Atlétco-GO voltou se expondo mais, correndo atrás do resultado. Mas o São Paulo tinha mais o controle da bola e do espaço. Mesmo sem arriscar muito, ainda buscou criar jogadas.
Mas esse gás do Dragão não durou muito. Depois das primeiras tentativas de chegar o São Paulo trabalhou mais para anular os lances dos visitantes. Dessa maneira o São Paulo passou a ter mais chances de contra-ataque também.
Nos próximos minutos a partida continuou com essa mesma cara. O Dragão começou a aprensentar sinais de cansaço e o São Paulo voltou a pressão. Mas o empate veio logo depois. Gabriel Baralhas aproveitou saída errada e chutou de fora da área, acertando o ângulo.
As duas equipes não ficaram satisfeitas com o empate, o jogo pegou fogo aos 35 minutos. O São Paulo começou a arriscar bola área dentro da áerea, já o Atlético buscando o contra ataque. Felipe Alves fez grande defesa impedindo a virada.
O Atlético-GO buscou a virada até o último minuto de jogo. O São Paulo tentou mais com contra-ataques. Enquanto isso o Dragão teve ainda mais duas chances de virar a partida, mas sem sucesso. No último lance do jogo a bola sobrou no pé de Luan que chutou de fora da área e garantiu a vitória do São Paulo.