PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Corinthians detona elenco do time: “Tenho dó do Vítor Pereira”

Ídolo do Corinthians detona elenco do time: “Tenho dó do Vítor Pereira”

Ex-jogador do clube criticou o elenco do Timão após derrota em casa para o Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A derrota do Corinthians, em casa, para o Fluminense, por 2 a 0, levou um dos ídolos do clube, o ex-atacante Dinei, a tecer críticas ao elenco da equipe. Segundo ele, vários atletas que estão na reserva do time sequer tem condições de jogar no Timão.

Em sua conta do Instagram, Dinei disse que tem até “dó” de Vítor Pereira quando ele precisa utilizar reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou falar. Tem muito jogador que está no Corinthians, na reserva, que não tem condição de jogar no Corinthians. Fico até com dó do Vítor Pereira. Ele olha para o banco e o banco não ajuda ele”, disse o ídolo do Timão, que seguiu:

“Tem muito jogador na reserva que não tem condição de jogar no Corinthians. Para 2023, tem que mandar uns quatro, cinco, seis embora e contratar. Pronto, falei! Vai, Corinthians!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians tem sofrido com desfalques

Na partida contra o Fluminense, Vítor Pereira já entrou em campo com dois desfalques importantes. Yuri Alberto, suspenso, e Adson, lesionado, ficaram de fora da escalação inicial. Porém, no decorrer da partida, a situação piorou.

Somente no primeiro tempo, foram três lesionados, o que levou o treinador a ter que improvisar na equipe e fez o time pouco render. No primeiro minuto, Gustavo Mosquito sofreu lesão no joelho e saiu para a entrada de Ramiro.

PUBLICIDADE

No decorrer da etapa inicial, Renato Augusto caiu com a mão na coxa direita e pediu substituição. Giuliano entrou em seu lugar. No intervalo, Balbuena acusou dores musculares e também não retornou para o segundo tempo, dando lugar a Bruno Méndez.

PUBLICIDADE

A tendência é que o Timão vá ao mercado na próxima janela de transferências e busque reforços. Vítor Pereira disse na coletiva após a partida que espera de quatro a cinco novos atletas, caso fique para o ano que vem.

Better Collective