PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos: João Paulo desabafa sobre arbitragem contra o Flamengo e chama VAR de “três patetas”

Santos: João Paulo desabafa sobre arbitragem contra o Flamengo e chama VAR de “três patetas”

O goleiro do Santos publicou imagens criticando a arbitragem e o VAR após partida no Maracanã

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Na noite da última terça-feira (25), o Santos foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Já no final do primeiro veio o lance polêmico da partida. Em contra-ataque do Santos, Camacho recebeu dentro da área e é derrubado por Matheuzinho. O arbtiro deixou o lance seguir e acabou resultando no gol do Flamengo.

Após o término da partida, o goleiro João Paulo fez postagens criticando o VAR. O capitão do Santos se referiu a equipe do VAR como “três patetas”. Depois dessa postagem, o goleiro compartilhou também imagens sobre o Santos prejudicado em outras partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Paulo falou também que estão sendo sempre prejudicados. No caso com uma imagem onde dizia que houve uma expulsão não dada no jogo contra o RB Bragantino. O goleiro também compartilhou os lances polêmicos das partidas contra o Inter e contra o Corinthians, na última rodada. Confira as imagens postadas pelo goleiro santista:

Outros pronunciamentos sobre a insatisfação do Santos

Mas não foi apenas o goleiro que se pronunciou sobre o lance. Camacho, derrubado no lance, falou ainda na saída do primeiro tempo na beira do gramado. “Óbvio que foi pênalti. Todo jogo contra o Santos é isso, cara. Aconteceu aquilo contra o Corinthians e agora contra o Flamengo, fod#”, disse o jogador ao Premiere.

Outros atletas do clube também manifestaram a indignação. Bauerman, Marcos Leonardo, Luiz Felipe,entre outros também fizeram postagens sobre o ocorrido. A diretoria do Santos após a partida postou uma carta indagando sobre a utilização e lealdade do VAR.

“O Santos não vai tolerar essa falta de profissionalismo recorrente que tem clubes como prioridade.[…] Chegade erros que, de tão grosseiros, nos levam a pensar não serem simplesmente erros”, diz parte da nota de Andres Rueda. Você pode ler a carta na íntegra nas redes socias do time do Santos.

PUBLICIDADE

Agora o Santos entra em campo novamente só no dia 2 de novembro. O time viaja para Goiás para enfrentar o Atlético-GO e tentar se aproximar do G8. Restam apenas 4 partidas para o Peixe, sendo as três últimas contra Avaí, Botafogo e Fortaleza.

PUBLICIDADE
Better Collective