À medida que a F1 vai chegando para as últimas corridas da temporada, alguns pilotos ainda correm o risco de não terem uma vaga no grid em 2023, como é o caso de Mick Schumacher, que não teve a sua renovação com a Haas confirmada até o momento. E foi sobre o futuro do alemão que Rubinho falou em live no Instagram com Reginaldo Leme na última segunda-feira (24).
“Eu estou achando que a Haas tem muita opção de piloto vindo por ali, tem várias opções. Ele está fazendo uma segunda metade de campeonato que está bom, não é Regi? Ele está disputando bem, mas isso não ganha vaga a não ser que você seja tão bom quanto a sua última prova, que é o que a gente sempre fala”, disse Rubinho, que acredita que tem mais chances de Mick Schumacher sair do que ficar na Haas F1 para a próxima temporada.
“Mas se fosse [ficar na Haas] já teriam falado. Então, está muito lenga lenga aí, daqui a pouco vão anunciar alguém”, disse o ex-F1, que foi lembrando por Reginaldo Leme sobre as críticas que Mick recebeu do dono da Haas.
Reginaldo Leme explica insatisfação de dono da Haas F1 e provável substituto de Mick
“E o Gene Haas, que é o dono, falou que o Mick Schumacher acaba saindo muito caro para eles. Ele quis dizer pelas batidas, é difícil o cara ficar, né… E o mais provável ali, para variar, é o nosso eterno Hulkenberg”, concluiu o jornalista.
Enquanto não define o futuro de Mick Schumacher, a Haas segue junto com o circo da F1 para o Grande Prêmio do México, vigésima etapa da temporada, no próximo domingo (30).