PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Filipe Luís exalta companheiro de Flamengo: “Pensei que não era tudo isso”

Filipe Luís exalta companheiro de Flamengo: “Pensei que não era tudo isso”

Fla realiza último compromisso nesta terça-feira (25), antes de focar todas as atenções para o embate da Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi o entrevistado do podcast “90+3”, da Conmebol, na última segunda-feira (24). Em dos momentos do papo, o jogador revelou que chegou a duvidar da capacidade e talento de um companheiro de clube: Giorgian De Arrascaeta.

“Falar sobre o ‘Arrasca’ é fácil. É um jogador que todo mundo vê e sabe o potencial que tem. Quando eu estava no Atlético de Madrid (ESP), eu acompanhava o Flamengo sempre, e vi que o clube havia contratado o Arrascaeta mas ainda não conhecia ele. Vi alguns jogos e lances no Cruzeiro, mas quando ele veio para o Flamengo ele não jogava, e eu não entendi muito bem o porquê, e até duvidei, achei que ele não era tudo isso que o pessoal falava”, admitiu o lateral rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, com o passar do tempo, o jogador viu o quanto o camisa 14 do Flamengo era diferenciado, e o quanto a parceria com o meio-campista poderia representar a colheita de bons frutos no clube carioca.

“Quando eu cheguei aqui, ele já estava jogando, e eu comecei a treinar com ele. Ele jogava na ponta esquerda, ou seja, do meu lado, e a gente já se entendeu. No primeiro treino eu toquei a primeira bola para ele, e ele já devolveu, e eu soube: “Esse é o cara que eu preciso estar perto e me conectar no jogo”. E assim, eu sempre falo de química, e você encontra essa química dentro de campo. Com ele isso aconteceu no primeiro jogo, contra o Bahia. E eu já senti, sabia que ele era diferente, muito craque, mas que era subestimado”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua quarta temporada vestindo as cores do Flamengo, Filipe Luís terá no próximo sábado (29), a terceira final de Libertadores pelo rubro-negro, e buscará o segundo título. O confronto diante do Athletico está marcado para às 17h (de Brasília), e será realizado em Guayaquil, no Equador.

Better Collective