PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Cruzeiro: autor de canto do acesso para a Série A prepara homenagem a Ronaldo; entenda

Cruzeiro: autor de canto do acesso para a Série A prepara homenagem a Ronaldo; entenda

Rapper fez o anúncio através de sua conta oficial no Twitter

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Autor da música do canto do acesso do Cruzeiro, o rapper Das Quebradas afirmou que irá lançar mais uma música que promete embalar os fãs do futebol.

Desta vez, o homenageado será Ronaldo Nazário de Lima, ou como o mundo do futebol o conhece, Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da SAF Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nova faixa deve ser lançada integralmente na próxima quinta-feira, dia 26, e contará com a presença ilustre do ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro.

O anúncio foi feito pelo próprio cantor, através em suas redes sociais, no último domingo, dia 23. O rapper é um admirador declarado de Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mesmo define o ex-jogador como “o maior camisa 9 de todos os tempos”. Em sua conta oficial no Twitter, o artista revelou que tudo teve início a partir de um convite inicial, que foi feito pelo Cruzeiro.

No Tweet, o rapper diz:

“Fui convidado pelo Cruzeiro para fazer um show que irá contar com a presença de Ronaldo, meu ídolo! Preparei essa singela homenagem para o maior camisa 9 de todos os tempos. Será que ele vai gostar? Confere aí.”

PUBLICIDADE

Rapper embalou a torcida do Cruzeiro em 2022

O rapper Das Quebradas ficou conhecido pela torcida do Cruzeiro ao compor a música “Salomé e Pablito”, que foi lançada, de forma oficial, em 9 de setembro.

Na época, o Cabuloso enfrentou o Criciúma no estádio Mineirão e o canto virou um dos símbolos do retorno celeste à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

A canção embalou as comemorações do acesso e emocionou torcedores na parte final do Brasileirão Série B. O nome da música é fruto de uma homenagem feita para dois torcedores-símbolo do clube mineiro que morreram recentemente.

Better Collective