PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Pedrinho chora após transmissão de vitória do Vasco: “A gente sabe tudo o que o torcedor vem sofrendo”

Pedrinho chora após transmissão de vitória do Vasco: “A gente sabe tudo o que o torcedor vem sofrendo”

Ex-jogador não escondeu a emoção após a virada do Cruzmaltino pela Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-meia Pedrinho se emocionou após participar da transmissão de Vasco x Criciúma, pela Série B, no último sábado, em partida que encaminhou a volta da equipe à elite do Brasileirão em 2023. Agora, o time carioca precisa de apenas dois pontos para confirmar o acesso.

Ao fim da transmissão, Pedrinho não escondeu a emoção e disse que sabe o que o torcedor do Vasco tem sofrido nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiquei emocionado mesmo. Lembrando que faço a transmissão sempre de uma forma muito profissional. Mas fiquei muito emocionado por tudo o que vivi aqui dentro. A gente sabe tudo o que o torcedor do Vasco vem sofrendo por gestões ruins sendo maltratado no sentido duro mesmo de organização ruim, e a torcida apaixonada”, disse Pedrinho, visivalmente emocionado após a virada sobre o Criciúma.

“E no campo o Vasco não respondia. Hoje, o Lino definiu bem, dizendo que a torcida fez com o que o Vasco desse um passo muito importante para o acesso. O Criciúma foi melhor o jogo inteiro. Um time que chegava à frente organizado, criando boa alternativas. Com o Hygor poderia ter matado o jogo. O Raed chamou a atenção muito bem. Naquele gol do Nenê, a atmosfera mudou, porque o Vasco estava ansioso. O Jorginho até cobrou do torcedor.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelado pelo Vasco, Pedrinho fez carreira no clube após ser revelado e não escondeu sua ligação com o Cruzmaltino após a vitória na Série B

Pedrinho então lembrou sua história com o Vasco. Revelado no clube, ele chegou a morar em São Januário, no alojamento feito para a base dentro do estádio do clube da Colina.

“Minha emoção é porque eu morei aqui”, lembrou Pedrinho, que seguiu. “Muitas vezes dormi aqui debaixo da arquibancada. Então, é maneiro.”

Better Collective