Home Futebol Neto dispara contra jogador do São Paulo após jogo do Brasileirão: “Mascarado do caramba”

Neto dispara contra jogador do São Paulo após jogo do Brasileirão: “Mascarado do caramba”

Tricolor venceu compromisso atrasado do Brasileirão e voltou a acreditar em uma possível vaga na Copa Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto teceu comentários críticos ao atacante Luciano, do São Paulo, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (21), ao analisar a vitória do time do Morumbi pelo placar de 3 a 1 diante do Coritiba, em duelo remarcado da 29ª rodada do Brasileirão. Um dos fatores que impulsionaram os comentários do apresentador de seu por conta do cartão amarelo que o jogador acabou levando já na reta final de jogo.

“Mascarado pra caramba, uma perna danada. Acha que é mais importante que o São Paulo. Fala as coisas erradas nos momentos errados e não tem humildade suficiente. Nós falamos várias vezes, quando ele era artilheiro do time, que não entendíamos o motivo dele não jogar. Agora está explicado, o Rogério tem o entendimento de que ele não é um cara importante para o grupo. A parada é essa”, declarou Neto, sendo complementado por Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luciano jogou bem, mas continua estressadinho, reclamando bastante. Um atacante como ele tem que ter mais calma e não pode tomar tanto cartão”, disse. Por outro lado, Neto detonou o camisa 11 do São Paulo e relembrou o tempo que ele não era colocado para jogar”, analisou o ex-jogador do São Paulo.

Acionado na segunda etapa de jogo, Luciano deixou sua marca ao anotar um dos três gols da vitória do Tricolor, alcançando os 50 tentos com a camisa do clube. Apesar do feito, o atacante tomou o terceiro cartão amarelo e se tornou desfalque para o duelo frente ao Juventude, agendado para o próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), em Caxias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos e permanece na 10ª posição. O time de Rogério Ceni está a três tentos do Atlético-MG, sétimo colocado, e segue vislumbrando com possibilidade de garantir vaga na próxima Libertadores.

Better Collective