O futebol hoje está movimentado, com o futuro de Galvão Bueno, Romarinho podendo retornar ao futebol brasileiro e Vitor Pereira próximo de definir o seu destino. Tudo está resumido aqui no Torcedores para você!
Galvão Bueno detalha futuro na Globo
Na última quinta-feira (20), Galvão Bueno participou de evento de lançamento do documentário de Ronaldo Fenômeno, que estará disponível na plataforma Globoplay, e contou mais detalhes sobre este novo momento na Globo. Galvão Bueno ressaltou que assinou um primeiro contrato por mais dois anos, pois em 2024, fará 50 anos de televisão, e enxerga a data como especial.
“A ideia é não sair. A casa não quis que eu saísse, eu também não quis sair da casa. Sabe por que os dois anos? Porque em 2024 eu faço 50 anos de televisão, então é muito bacana eu ter alguma coisa para fazer em televisão, mas não é narração, nada disso”, afirmou o narrador da Globo.
Galvão também contou que fará conteúdos para internet, e deixará a narração de lado neste momento. Pra finalizar, ainda se declarou como ‘inimigo do fim’.
“Vamos mergulhar de cabeça nesse mundo das redes sociais, da internet. Não vou ser youtuber, influencer, estou tentando criar uma nova marca. Um criador de conteúdo, e isso que eu pretendo fazer. Eu sou um inimigo do fim.’
Romarinho no Brasileirão novamente?
Faltando poucas rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo se movimenta nos bastidores do mercado da bola a fim de avaliar possíveis nomes para reforçar o elenco em 2023.
O Torcedores.com apurou que um dos nomes debatidos internamente pela diretoria alvinegra é o do atacante Romarinho, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador de 31 anos foi oferecido por um grupo de empresários, e o clube avalia sua contratação.
Em caso de sinalização positiva da comissão técnica, o Botafogo tentará o empréstimo de uma temporada com opção de compra dos direitos econômicos do atacante. Romarinho tem contrato com o Al-Ittihad até dezembro de 2024.
Vitor Pereira fica no Corinthians ou não?
Jorge Nicola falou na manhã desta sexta-feira sobre o futuro de Vitor Pereira e a mudança do técnico nos bastidores do Corinthians nos últimos dias. Confira!
“O contrato de Vitor Pereira termina em dezembro e o Corinthians trabalha com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O que eu quero contar aqui é que se o VP anunciar que está indo embora, vai pegar todos do Corinthians de surpresa”, começou.
“Houve uma reviravolta importante nos últimos dias, o Corinthians andava pessimista no futuro do treinador, mas notou vários indícios do técnico de mudança de comportamento. Ele tem participado de reuniões projetando 2023, discute temas relevantes do próximo ano e se coloca como parte importante do grupo na próxima temporada”, concluiu.