Home Extracampo Flamengo hoje: filho de Éverton Ribeiro rouba a cena, “invade” entrevista, canta e imita o Gabigol

Flamengo hoje: filho de Éverton Ribeiro rouba a cena, “invade” entrevista, canta e imita o Gabigol

Confira momento fofura da final da Copa do Brasil

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Meio-campista do Flamengo participou de entrevista após o jogo. Junto cm o seu filho Antônio. O pequeno chamou à atenção por participar com algumas comemorações de jogadores do time carioca, veja vídeo e relembre momentos fofura do pequeno torcedor.

Filho de Éverton Ribeiro

Os torcedores do Flamengo conhecem bem o chamado “baby Tonton”, o filho caçula de Éverton Ribeiro, costuma participar eventualmente das entrevistas. Durante o momento com a mídia, o jogador conversava com os jornalistas quando o pequeno pediu para ir ao colo do meia, após pedir que cantasse uma música, o pequeno se distraiu com o microfone verde dizendo: “é do Brasil”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Posteriormente, o meio-campista se dirigiu ao pequeno e disse: “Como o tio Gabigol faz?” e o pequeno mostrou o bíceps como o atacante costuma comemorar seus gols. Após, o jogador questionou o filho novamente “e o tio Vidal?” ao que respondeu cobrindo o rosto e garantindo as risadas dos presentes.

O “baby Tonton” é conhecido da torcida rubro-negra, pois anteriormente já foi filmado anteriormente cantando músicas e hinos de torcida. Além de ser fotografado frequentemente utilizando a camiseta do time. Confira o momento fofo da entrevista de ontem (19) no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo é novo campeão da Copa do Brasil

O jogo de ida da Copa do Brasil terminou com igualdade em 0 a 0 na Neo Química Arena. Posteriormente, no segundo confronto no Maracanã que foi disputado de ontem (19), teve o placar aberto aos 7 minutos por Pedro. Entretanto, o Corinthians foi melhor no segundo tempo, e após uma assistência de calcanhar de Fábio Santos, Giuliano deixou tudo igual para levar o confronto aos pênaltis.

Com um Cássio confiante que cataria a primeira cobrança de Filipe Luis, assim, o Corinthians apenas teria que garantir todos os pênaltis para se sagrar campeão. Entretanto, Fagner acertaria uma bola no travessão e posteriormente, Matheus Vital isolaria a esférica, deixando o título nos pés de Rodinei. Com uma cobrança perfeita, o zagueiro garantiria o 4º título de Copa do Brasil para o Mengão.

PUBLICIDADE
Better Collective