A Libertadores feminina terá sequência com mais um jogo pelo Grupo 6 e o Palmeiras encara o Universidad do Chile nesta quinta. A saber, o verdão está com 100% de aproveitamento e na primeira colocação do Grupo ao lado das chilenas deixando o jogo com cara de decisão.
Vale destacar que a partida contra o Universidad do Chile, terá início a partir das 19h15, no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Além disso, o duelo define quem avança em primeiro no Grupo C. A saber, as duas equipes possuem seis pontos, entretanto o Palmeiras tem melhor saldo de gols: 10 contra 6.
Ary Borges comenta sobre as primeiras partidas do Palmeiras
Um dos destaques do Palmeiras, a meia Ary Borges comentou sobre o desempenho do time. Em resumo, ela destacou que o time tem se apresentado bem independente do adversário. “Acho que jogamos muito bem os dois jogos, mesmo no primeiro tendo um probleminha, por conta da chuva, com o jogo atrasado. Mas a gente se comportou bem, independentemente do adversário, fazendo o nosso plano de jogo, aquilo que o Ricardo nos pede, com intensidade muito alta.” Disse a meia.
Por fim, frisou que o time está feliz com os últimos resultados e chegam forte para a partida diante da Universidad do Chile. “Temos que atuar dessa forma em todos os jogos. Então estamos muito felizes com o desempenho, com todo mundo que tem entrado dando o seu melhor. E vamos para o último jogo muito fortes, para garantir esse primeiro lugar.” Concluiu Borges.
As Palestrinas ainda não sofreram gols na Libertadores
Importante informar que o Palmeiras ainda não tomou gols nesta Libertadores. A saber, o time marcou dez gols e continuam com a defesa invicta. Em resumo, a estreia foi com vitória sobre o Libertad Limpeño por 3 a 0 e depois aplicaram 7 a 0 no Independiente Dragonas por 7 a 0.
O treinador Ricardo Belli vai repetir a escalação das duas últimas partidas, contudo, terá o desfalque confirmado da goleira Amanda. A saber, ela sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Por fim, de acordo com o Palmeiras, a jogadora já se encontra em recuperação no departamento médico do Verdão no Equador.
Sendo Assim, Jully, que já entrou no último jogo, deve ganhar mais uma chance, agora desde o início. Enquanto a jovem Awanny, de 19 anos, passa a ser a substituta direta no banco.