PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado revela quanto recebeu em aposta com Vampeta na final da Copa do Brasil: “Achou que o Corinthians iria ganhar”

Pilhado revela quanto recebeu em aposta com Vampeta na final da Copa do Brasil: “Achou que o Corinthians iria ganhar”

Jornalista tirou sarro do ídolo alvinegro após a confirmação do Flamengo como campeão na final realizada ontem (19) no Maracanã

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Vampeta, ídolo do Corinthians, teve um prejuízo dobrado com a derrota sofrida para o Flamengo nos pênaltis na final da Copa do Brasil, ontem (19). Isso porque, além de ter visto o seu time de coração amargar o vice na competição, teve de pagar a aposta que fez com o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado.

Caricato, o figurão trabalhou na transmissão da partida pela rádio Jovem Pan e depois participou do pós-jogo pelo Youtube ao lado do narrador Nilson César. E durante uma das intervenções direto dos corredores do Maracanã, acabou sendo cobrado no ar por conta da dívida após a confirmação do resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu ganhei mil (reais) desse otário, eu ganhei mil desse bobão. E, olha, tem um negócio que eu quero falar pra você: eu tenho certeza que quando foi pros pênaltis, você achou que iria ganhar o jogo, achou que o Corinthians iria ganhar. E aí? Veio milzinho pra mim de novo”, brincou Pilhado deixando Vampeta com um sorriso constrangido.

PUBLICIDADE

Vampeta respondeu à provocação de Pilhado

O ex-jogador não ficou calado diante das provocações do jornalista. Em resposta, disse que Asmar estava “com tanto medo que não passava nem uma agulha” na disputa por penalidades máximas. Na sequência, disse que o fato do lateral Rodinei ter decidido para o Flamengo é um final digno de filme da Netflix.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro se consagrou campeão da Copa do Brasil pela quarta vez em sua história após empatar contra o Corinthians em 1×1 no tempo normal vencer nos penais. Agora, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior poderá focar os seus esforços na briga pelo título da Libertadores frente o Athletico-PR no próximo dia 29.

Better Collective