Home Mídia Esportiva Luis Roberto exalta atitude de Diego no Flamengo ao conquistar a Copa do Brasil: “Caráter indiscutível”

Luis Roberto exalta atitude de Diego no Flamengo ao conquistar a Copa do Brasil: “Caráter indiscutível”

Jogador ergueu a taça mesmo sem entrar em campo e tomou atitude que chamou a atenção após a final

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Capitão do Flamengo, Diego Ribas levantou a taça da Copa do Brasil mesmo sem entrar em campo e tomou uma atitude que chamou a atenção e tem sido reproduzida nas redes sociais.

Após o elenco levantar o troféu, ele pegou o objeto e se deslocou até os funcionários de limpeza do Maracanã para que eles pudessem tirar uma foto ao lado da taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O momento foi registrado pelas câmeras da TV Globo e exaltado por Luis Roberto, narrador da decisão contra o Corinthians.

“Que iniciativa do Diego, olha que legal! ‘Junta todo mundo aí!’ Bem do caráter indiscutível do Diego Ribas. Um sujeito absolutamente indiscutível. E aí tira uma foto com os gatis, olha que legal. Seja bem-vindo, Diego Ribas!”, disse Luis Roberto, dando boas vindas a Diego porque o meia será um dos comentaristas da TV Globo na Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio Ribeiro reforçou as palavras de Luis Roberto sobre Diego e também exaltou o atleta do Flamengo após a foto com os funcionários do Maracanã.

“Mostra muito do caráter deste grupo também. Os jogadores são os que estão na linha de frente”, disse o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo.

Assista às imagens de Diego ao lado dos funcionários do Maracanã e ouça o que disse Luis Roberto, da Globo:

https://twitter.com/PELEJA/status/1583059976175566848

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil pela quarta vez ao bater o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5. No tempo normal, o confronto terminou empatado por 1 a 1 no Maracanã, com gols de Pedro e Giuliano.

PUBLICIDADE

O Fla também havia conquistado a Copa do Brasil em 1990, em final contra o Goiás, em 2006, na decisão sobre o rival Vasco da Gama, e em 2013, quando bateu o Athletico Paranaense na finalíssima.

PUBLICIDADE
Better Collective