A Jovem Pan está com uma equipe fazendo a cobertura da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians direto do Rio de Janeiro e, durante uma passagem ao vivo, um torcedor pediu para mandar um recado para Vampeta.
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Thiago Asmar, diretamente do Rio de Janeiro, chamou o torcedor para mandar o recado para Vampeta e a mensagem não foi nada carinhosa para o ex-jogador de futebol e hoje comentarista.
“Vampeta, com todo o respeito, mas você é insuportável. Pode ter jogado tudo naquela taça, mas hoje ela vai ficar com a gente (Flamengo). Hoje é 2 a 0, Vampeta, e você é muito chato. Ninguém aguenta mais ele”, afirmou o torcedor para Vampeta.
Vampeta causou polêmica com a final da Copa do Brasil
No total foram duas polêmicas de Vampeta com a Copa do Brasil que vem irritando a torcida do Flamengo. Uma delas é afirmar que o clube gosta de dar vexame no Maracanã, algo dito pelo ex-jogador no Bate-Pronto da última terça-feira.
“Do outro lado tem grandes atletas e a gente avisou que o Cássio ia trabalhar e acho que ele vai trabalhar muito de novo no Maracanã. O Flamengo gosta de dar uns vexames no Maracanã. Pergunte ao Racing, da Argentina, que eliminou o Flamengo no Maracanã”, disparou Vampeta.
A outra foi a questão da taça, onde o comentarista colocou sal grosso e água benta na cerimônia antes da bola rolar na Neo Química Arena.
Sobre esse episódio, Vampeta falou que a intensão era benzer a taça e que um padre acabou explicando isso para ele. Confira a explicação de Vampeta sobre a atitude polêmica com a taça da Copa do Brasil.
“E vou logo avisando, eu larguei água com sal por lá. É o seguinte, as crenças de cada um tem que ser respeitadas, a religião é de cada um. A taça foi benzida pelo padre Marcos, o sal grosso e a água benta fazem parte. O padre Marcos me ligou ontem pra falar que sal grosso e água benta fazem parte da religião católica”, afirmou Vampeta.