Home Futebol Ronaldo revela para Zidane destino do Cruzeiro caso não tivesse comprado o clube

Ronaldo revela para Zidane destino do Cruzeiro caso não tivesse comprado o clube

Fenômeno exaltou tamanho da Raposa em diálogo com o ex-companheiro de Real Madrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente na cerimônia da Bola de Ouro, Ronaldo aproveitou a oportunidade para valorizar a marca do Cruzeiro. Dessa forma, Zidane conheceu um pouco sobre o time celeste, que vem conseguindo se reconstruir após ser comprado pelo pentacampeão do mundo. Sendo assim, o Fenômeno relatou a forte crise que a Raposa estava atravessando, cenário que mudou com a implantação da SAF.

Com uma equipe competente trabalhando dentro e fora dos gramados, o Cruzeiro conseguiu o acesso antecipado na Série B. Sendo assim, a força da torcida foi mencionada para Zidane, já que o programa de sócio-torcedor vem crescendo cada vez mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruzeiro tem 11 milhões de torcedores, o estádio tem capacidade para 62 mil pessoas, temos 70 mil sócios, uma loucura. Estavam há três anos na Segunda Divisão, ia desaparecer, mas o comprei”, disse em vídeo publicado pela Ronaldo TV.

Pregando responsabilidade, Ronaldo não esconde que o Cruzeiro ainda não se encontra “nadando em dinheiro”. Sem vender falsas esperanças aos torcedores, o dono do clube irá investir em reforços, mas o processo vai priorizar a responsabilidade.

“Eu me divertia muito dentro de campo. Mas a rotina de um jogador de alto nível também tem muito desgaste; as pessoas não tem ideia de como somos exigidos e de tanta coisa que abrimos mão. Mas, tanto no futebol quanto nos negócios, o importante é saber se divertir com a rotina e com as responsabilidades. A maior diferença é que o mundo empresarial não tem uma final todo ano, temos projeções para uma década inteira. Comigo e com meu time à frente, a torcida e o mercado não verão um Cruzeiro irresponsável nunca mais.”, garantiu à Forbes.

Better Collective