Um dos coproprietários do Denver Broncos, o piloto inglês Lewis Hamilton esteve em Los Angeles nesta segunda (17), quando o Denver Broncos enfrentou o Los Angeles Chargers no SoFi Stadium. Foi a primeira vez na atual temporada que o piloto de Fórmula 1 esteve acompanhando a franquia, que foi derrotada na prorrogação por 19 a 16.
Vale lembrar que Hamilton está nos Estados Unidos para participar do Grande Prêmio das Américas, cujo seja realizado no domingo (23), em Austin, no Texas. Lewis é um dos que fazem parte do grupo de donos da franquia do Colorado, que também tem Condoleezza Ricce, secretária de estado norte-americana entre 2005 e 2009.
Na época que foi anunciado como um dos novos sócios do Broncos, Hamilton celebrou o momento. “Estou animado em fazer parte do incrível grupo de proprietários e fazer parte da história dos Broncos. Honrado em trabalhar com um equipe de nível mundial e servir como exemplo de valor por uma liderança mais diversa de todos os esportes”, disse o piloto.
Mesmo com o piloto sete vezes campeão da Fórmula 1 em Los Angeles, o Broncos não teve grande partida contra o rival de divisão. Em atuação apagada de Russell Wilson, a defesa de Denver ainda levou a partida para a prorrogação, mas um fumble no retorno de punt foi crucial para a vitória dos Chargers.
A próxima partida do Denver Broncos acontece no domingo, às 17h05, contra o New York Jets no Empower Field at Mile High, e será no mesmo horário que Hamilton estará correndo no GP dos Estados Unidos.