PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson revela jogador do Flamengo que menosprezou seu futebol: “Presepeiro”

Deyverson revela jogador do Flamengo que menosprezou seu futebol: “Presepeiro”

Ex-atacante do Palmeiras foi subestimado antes de balançar as redes na final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao canal “Cartoloucos”, Deyverson respondeu foi questionado sobre 100 perguntas relacionadas a sua carreira. Diante disso, um dos mistérios envolvendo a final entre Palmeiras x Flamengo, na Libertadores 2021, foi encerrado. Anteriormente, o atacante relatou que foi chamado de “presepeiro” por um dos atletas do Rubro-Negro, mas o nome esteve em sigilo. Deixando o suspense de lado, o atleta do Cuiabá apontou que Gabigol menosprezou seu futebol em Montevidéu.

Entrando em campo para marcar Willian Arão e conter o início das tramas ofensivas do Flamengo, Deyverson se esforçou bastante e ganhou sua recompensa ao pressionar outro nome do Flamengo. Isso porque Andreas Pereira se enrolou com a bola e abriu espaço para o gol histórico na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem te chamou de presepeiro quando você entrou?”, perguntou Cartolouco.

Gabigol“, respondeu Deyverson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Abel falou) só marca o Arão”, contou.

Sincero em suas opiniões, Deyverson, que contou o histórico com Gabigol, não escondeu que possui uma grande admiração por outro atacante do Flamengo. Isso porque Pedro virou alvo de fortes elogios do ex-jogador do Palmeiras. Mesmo assim, o posto de sua maior inspiração no futebol segue com Alan Kardec, admirado por seu histórico vestindo a camisa do Vasco.

PUBLICIDADE

O Pedro é sensacional. Pedro, você joga demais. Tiro o chapéu para você. Você é surreal. Pedrão, parabéns, mano! Craque da bola. Com todo respeito aos jogadores do Flamengo, o Pedro está acima de todos. Esquece! É um cara que eu acompanho, mas meu número um é o Alan Kardec. Eu tenho ele como meu ídolo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective