Abrindo o placar no Castelão, Deyverson não deixou sua irreverência de lado no momento de celebrar seu gol diante do Ceará. Dessa forma, a postura do camisa 9 causou irritação no lado do Vozão, motivo pelo qual uma confusão se estabeleceu em campo e os ânimos precisaram ser contidos. Após ser confrontado, o ex-jogador do Palmeiras bateu boca e o momento gerou uma grande tensão.
Veja abaixo a treta envolvendo Deyverson.
Deyverson: dancinha e confusão pic.twitter.com/bYBvGdJyNL
— ge (@geglobo) October 16, 2022
Posteriormente, após o Ceará empatar a partida, uma confusão ainda maior ocorreu no estádio. Além de conflito nas arquibancadas, alguns torcedores invadiram o gramado para cobrar os atletas do Vozão, que logo se dispersaram, algo que não ocorreu com Luiz Otávio, que ficou bastante abalado ao ser confrontado.
Essa cena aqui é ridícula! O atleta deyverson Luiz Otávio teve uma crise de pânico na hora que a torcida cercou o atleta e começou a xingar.
— Júnior Brilhante ✨📸 (@jrbrilhante_) October 16, 2022
Minha total solidariedade às famílias que estavam na Arena Castelão! A maior vergonha no estádio, foi promovido pela torcida do Ceará! Lamentável. pic.twitter.com/xDWaFzPmUG
Ficha Técnica – Ceará x Cuiabá
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 16/10/22 (domingo).
Horário: 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
VAR: Rafael Traci (SC).
Gols: Deyverson aos 39 do 1T (1-0) e Jô aos 46 do 2T (1-1).
Ceará: João Ricardo; Lacerda (Cléber), Luiz Otávio e Victor Luís; Nino Paraíba, Richardson, Richard Coelho (Guilherme Castilho), Lima (Vina) e Bruno Pacheco; Mendoza e Jô. Técnico: Lucho González.
Cuiabá: João Carlos; Marcão, Joaquim, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Denilson, Rafael Gava (Daniel Guedes) e Rodriguinho (Pepê); André Luís e Deyverson (Gustavo Nescau). Técnico: António Oliveira.