O Tottenham vai a campo nesse sábado para mais uma rodada pela Premier League. O time inglês vem de uma vitória apertada contra o Frankfurt durante a semana. Resultado esse que facilitou um pouco a situação da equipe dentro da fase de grupos da Champions League.
Na Premier League, o Tottenham tenta se manter na perseguição aos primeiros colocados Arsenal e Manchester City, o time londrino está com 20 pontos, quatro a menos do que o atual líder. Essa distância é momentaneamente a mesma para o quarto colocado Chelsea, que está com 16 pontos.
O resultado positivo durante a semana resultará em um Tottenham mais confiante contra o Everton nessa rodada da Premier League. O time inglês vem fazendo uma campanha excelente atuando em casa na competição e continuar assim.
Já o Everton, adversário desse sábado, teve um começo muito ruim de campeonato, contudo, Frank Lampard conseguiu uma sequência de bons desempenhos que levou a equipe ao 12º lugar na Premier League, com quatro pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.
Como o Tottenham deve entrar em campo contra o Everton pela Premier League
Dejan Kulusevski foi um desfalque contra o Frankfurt e continua de fora nesse final de semana. O jogador ainda não se recuperou de sua lesão no tendão.
Existem chances do atacante poder retornar pelo Tottenham contra o Manchester United, na próxima rodada da Premier League. Porém, isso é uma incógnita ainda e não é certo que Conte decidirá arriscar adiantar o regresso do jogador aos gramados.
Lucas Moura é outra ausência no time inglês devido à um problema no tendão. Ele não pode atuar contra o Frankfurt e deve ser novamente um desfalque.
O brasileiro Emerson Royal terá que cumprir mais uma das suas três partidas de suspensão e com isso Matt Doherty terá mais uma oportunidade entre os titulares. Do outro lado, Perisic disputa posição com Sessegnon, com vantagem para o veterano croata.
O Tottenham deve ir a campo com Lloris; Romero, Dier, Davies; Doherty, Hojbjerg, Bentancur, Perisic; Richarlison, Kane, Son;