Depois de grande campanha, e uma semifinal épica, o Brasil chega à grande decisão do Mundial de Vôlei Feminino. E neste sábado(15), a seleção comandada por José Roberto Guimarães, encara a Sérvia na grande final da competição, na Omnisport Arena, em Apeldoorn, na Holanda. A partida está prevista para às 15hs.
Como assistir Brasil x Sérvia no Mundial de Vôlei Feminino AO VIVO?
Para acompanhar o duelo entre Brasil e Sérvia AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do jogo na íntegra no SporTV2 na TV fechada.
Na Globo, a transmissão será comandada por Luís Roberto, com comentários de Fabi e Nalbert. Já no SporTV2, Luiz Carlos Júnior narra, com comentários de Marco Freitas, Walewska e Carlão.
Foi aqui que pediram pra gente transmitir né? Não pude dizer não! 🤭Bora torcer pelas meninas! #VôleiNaGlobo pic.twitter.com/8MPpGKEowL
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 14, 2022
“Eu sou sincero. Nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar ganhar de 3 a 1 da Itália em uma semifinal de Mundial. Duas vezes no campeonato. Mas agora vamos pensar na Sérvia […] A gente não podia largar o jogo. A gente precisava ficar o tempo inteiro, brigando bola a bola. Porque precisávamos mostrar essa força. Isso que foi legal, que acabou resultando nessa vitória maravilhosa”, disse o técnico José Roberto Guimarães, sobre a vitória na semifinal sobre a Itália, que para muitos, era uma final antecipada.
Em busca da conquista inédita do Mundial de Vôlei Feminino, o Brasil chega até a decisão após 10 vitórias e apenas uma derrota na competição. Na primeira fase, a seleção bateu todos times da chave, com exceção do Japão, equipe que enfrentaria nas quartas de final. Porém no mata-mata, o Brasil é quem sairia vencedor de maneira épica no tie break.
Daí veio mais uma vitória sensacional na semifinal, contra uma Itália de Egonu e companhia, por 3 sets a 1, com show de Carolana e Gabi.
“O que temos feito nesse Mundial é algo incrível. Esse grupo enfrentou muitas batalhas e mostrou muita resiliência e coragem. A comissão técnica nos dá tudo mastigado para realizarmos dentro de quadra e nos dá lucidez nos momentos de dificuldade. O Zé nos falou hoje no vestiário que seria uma partida que precisaríamos estar no jogo, acreditar nos momentos de dificuldade. O conjunto tem feito a diferença. Temos que levar isso para a final para buscar esse título”, disse a capitã e central, Gabi.
Tudo sobre a grande decisão do Mundial de Vôlei Feminino entre Brasil e Sérvia, você acompanha aqui no Torcedores.com